Clã Dragon Rush (Angola/Brasil) mostrando a sua força dentre os servidores e em fóruns que participa desde Julho de 2007.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário Para Aprovação no clan

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário Para Aprovação no clan Empty Formulário Para Aprovação no clan em Dom Fev 05, 2017 9:30 pm

Convidado

Convidado
1) Quem te mostrou neste fórum?
R: Kirigon e Cacatua me convidaram.

2) Quais são seus apelidos ou
nicks?
R:xandexs.

3) Você já esteve em um clã antes?
Se sim, qual?
R: Sim, estive na E.火./Espirito de Fuego na Indigo.

4) Por que você quer para se juntar ao Dragon Rush?
R:Welp, antes eu não estava muito empolgado, mas espero fazer novas amizades e aprender a jogar melhor tanto nas tiers que costumo jogar, tanto nas outras.

5) Qual é o seu nível de jogo (Rookie, Intermediário, Expert, Veterano)? Você também pode mostrar fotos de top ladder.
R: Eu jogo PS faz bastante tempo, mas só comecei a levar mais a sério com o lançamento de SM, por isso diria Intermediário.

6) Quando você começou a jogar Pokémon?
R: Eu jogo pokémon desde 2009, conheci o showdown em 2012.

7) Você tem títulos de torneios ou cup?
R:Tirando os tours de room, não '-.

8 ) Qual é o seu Pokémon favorito?
R:Quilava/gliscor( quilava acho muito fofo, já gliscor era o pokémon que não podia faltar nos meus times)

9) De onde você é?
R:São Sepé, Rio Grande do Sul.

10) Que outros jogos on-line que você joga, se houver?
R: Atualmente jogo Town of Salem e Dark souls 2.

11) Qual é o seu favorito site de Pokémon, fórum, comunidade?
R: É a comunidade blogger da poke Revo, que foi onde eu começei a interagir com outros fãs de pokémon

12) Você já lutou contra um membro do Dragon Rush antes? Se sim, então provar com os registros (se possível).
R: Já joguei contra o kirigon e o Cacatua em tours da Room PT, mas não tenho replays salvos.

13) Qual servidor você geralmente
joga e que tiers?
R:Jogo no global, jogo a tier que tiver, mesmo não tendo experiência, mas geralmente gosto de tiers randoms ou em que eu possa stallar.

14) Você já esteve no PS? Se sim, qual o channel de sua preferência?
R: Já, eu sempre fico na room PT do global

2Formulário Para Aprovação no clan Empty Re: Formulário Para Aprovação no clan em Qui Fev 16, 2017 3:51 pm

Bom, já que ninguém se pronunciou até agora - também pelo fato de nosso oss cacaTuA estar nos cobrando um posicionamento - vou deixar minha opinião.

Xandex joga bem. Joguei um pouco com ele (Lord Cacats estava assistindo) e gostei do que vi. Ele sabe montar times com cores sólidos, mas precisa aprender a predicar melhor. Tenho certeza que o clã consegue ajudá-lo a crescer como player. Também aparenta ser uma boa pessoa, pois conversei um pouco com ele no chat. Meu voto é POSITIVO para a entrada dele no clã.

Ver perfil do usuário

3Formulário Para Aprovação no clan Empty Re: Formulário Para Aprovação no clan em Qui Fev 16, 2017 5:06 pm

Bom, alem de ter jogado boas partidas com ele, me pareceu ser um cara legal e que ira se encaixar bem com o Coletivo do clã. Precisa de treinamento, mas nada que o clã em conjunto não possa ajudar.

Voto Positivo.

Ver perfil do usuário

4Formulário Para Aprovação no clan Empty Re: Formulário Para Aprovação no clan em Qui Fev 16, 2017 7:09 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin
[20:05, 16/2/2017] xandexs: Oi galera, vou tentar ser breve. Apesar de ainda não ter sido aprovado e talz, eu gostei mt do clã e já aprendi umas coisas no pouco tempo que estive aqui, mas eu estive pensando e sla. Um dos motivos que eu inicialmente recusei o convite do clã foi a minha dificuldade em ser assíduo com qualquer coisa e o fato de eu não gostar de me sentir preso a alguma coisa. Esse ano vou ter q prestar vestibular Enem e a cobrança da família já ta grande, então além de eu não ser muito útil para o clã, eu não terei muito tempo para interagir com vocês. Eu acho melhor comunicar a saída por aqui do que pelo fórum, espero que vocês entendam meu ponto. Muito obrigado por tudo e flw! Smile Boa sorte nos tours aí, vocês tem potencial e merecem o sucesso.

Depois disso, post encerrado.

Formulário Para Aprovação no clan ERFkbAE
Formulário Para Aprovação no clan F24yvl
Userbars:
Formulário Para Aprovação no clan 4dyDx
Formulário Para Aprovação no clan SD7
Formulário Para Aprovação no clan DS39
Formulário Para Aprovação no clan Journey14
Formulário Para Aprovação no clan VUxFcPq
Formulário Para Aprovação no clan QUxDpJN
Formulário Para Aprovação no clan JQr8Z
Formulário Para Aprovação no clan Userbar_TeamTour