Clã Dragon Rush (Angola/Brasil) mostrando a sua força dentre os servidores e em fóruns que participa desde Julho de 2007.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário de inscrição

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário de inscrição  Empty Formulário de inscrição em Sab Fev 11, 2017 2:03 am

Convidado

Convidado
1) Quem te mostrou neste fórum?
R: O Cacatua

2) Quais são seus apelidos ou
nicks?
R:sombrainterestelar

3) Você já esteve em um clã antes?
Se sim, qual?
R:Nunca.

4) Por que você quer para se juntar ao Dragon Rush?
R:quero subir de patamar no competitivo, disputar torneios e aprender conhecendo pessoas familiarizadas ao competitivo.

5) Qual é o seu nível de jogo (Rookie, Intermediário, Expert, Veterano)? Você também pode mostrar fotos de top ladder.
R:Lowladder/intermediário.

6) Quando você começou a jogar Pokémon?
R:Joguei até a geração D/P voltei a conhecer o meta agora mas não era aprofundado no competitivo.

7) Você tem títulos de torneios ou cup?
R:Não.

8 ) Qual é o seu Pokémon favorito?
R:Jolteon/Lucario.

9) De onde você é?
R:Distrito Federal.

10) Que outros jogos on-line que você joga, se houver?
R:Nenhum o tempo que tenho sobrando quero dedicar ao pokémon competitivo.

11) Qual é o seu favorito site de Pokémon, fórum, comunidade?
R:Canais de youtube do Lord Hec, Lj Darkra ie SharKTuxa.

12) Você já lutou contra um membro do Dragon Rush antes? Se sim, então provar com os registros (se possível).
R:Com o cacatua

13) Qual servidor você geralmente
joga e que tiers?
R:finalzinho de oras/xy jogava muito PU e NU mas curto também OU que estou jogando mais atualmente em S/M

14) Você já esteve no PS? Se sim, qual o channel de sua preferência?
R:Não consigo responder a essa pergunta talvez sim, não estou familiarizado com a sigla.

2Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Sab Fev 11, 2017 3:50 pm

Olá, o clã já está avaliando seu pedido e estamos decidindo o resultado. Queremos batalhar com você para vermos o seu nível de habilidade e estilo de jogo. Quando podemos marcar para batalharmos?

A sigla PS é para se referir ao simulador Pokémon Showdown.
Você conhece este simulador? É o mais usado para torneios e treinos dos grupos brasileiros.

Ver perfil do usuário

3Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Seg Fev 13, 2017 7:55 pm

Joguei com ele e vi algumas partidas e dele e tive a boa impressão de que ele tem realmente potencial e quero deixar e especifico os bons predicts dele e com o treino com a galera da DR ele pode realmente melhorar bastante.
Positivo

Ver perfil do usuário

4Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Qui Fev 16, 2017 2:48 pm

Convidado

Convidado
Joguei com o César e foram legais as batalhas. Ele foi inteligente de me scoutar e levar vários stall/wallbreaker hauhauhau o que me forçou a jogar mais ofensivo. A última partida eu levei um time meio fora do comum que acabou surpreendendo ele, mas percebi a ótima build dele. Isso que ele diz não ser muito experiente e tals, imagina se fosse hauhauha.

Meu voto é POSITIVO pela humildade que ele tem e pela qualidade que apresentou durante as partidas. Não fez nenhuma miss play que eu me lembro. Me parece que tem potencial para crescer no competitivo.

5Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Qui Fev 16, 2017 3:45 pm

Avaliei durante essa semana o Cesar e, devo dizer, fiquei bem impressionado com ele. É uma ótima pessoa, bom de bater papo com ele e ainda joga bem. Ainda tem o que aprender, mas se mostrou humilde já que está disposto a ouvir conselhos, além de ser por isso que ele pediu pra entrar no clã. Meu voto é POSITIVO.

Ver perfil do usuário

6Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Qui Fev 16, 2017 11:25 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin
bem, de todas as battles que joguei/vi ele jogar , gostei do modo como joga apesar de ter parado em dpp, predica bem ,os times faltam um pouco a melhorar, mas no geral, ta legal, so falta pegar a mecanica da gen e um pouco da malicia do predict =)
Se procura evoluir no competitivo achou o lugar certo,galera mto boa (y)
Voto Positivo

Formulário de inscrição  ERFkbAE
Formulário de inscrição  F24yvl
Userbars:
Formulário de inscrição  4dyDx
Formulário de inscrição  SD7
Formulário de inscrição  DS39
Formulário de inscrição  Journey14
Formulário de inscrição  VUxFcPq
Formulário de inscrição  QUxDpJN
Formulário de inscrição  JQr8Z
Formulário de inscrição  Userbar_TeamTour
Formulário de inscrição  NUER_MVP_PTTT
Formulário de inscrição  POKE_DR_TOUR_05
Formulário de inscrição  Ca_Ca_Tu_A

Ver perfil do usuário http://cladragonrush.forumeiros.com

7Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Sab Fev 18, 2017 7:15 am

Parrudo

Parrudo
Admin
Bom, não consegui lutar ainda com o Cezar, devido a compromissos.

Vi apenas replays e algumas partidas dele com o Renato. Não quero travar este formulário e nem me influenciar pelos votos anteriores, mas deixo o meu POSITIVO não somente pela boa interação com a galera, mas também pq demonstra atividade e conhecimento. Com boas dicas que podemos lhe oferecer, tenho ctz que vai evoluir bastante, pois potencial é o que não falta!

Seja bem-vindo! Very Happy

Formulário de inscrição  Andar-prometeus_thumb1
Formulário de inscrição  5iBplLL
Formulário de inscrição  APIxn9s
Formulário de inscrição  WgVv8Ny
Formulário de inscrição  JQr8Z
Formulário de inscrição  3IaB77o
Formulário de inscrição  KuAr6hf
Formulário de inscrição  YK4zcx7
Formulário de inscrição  Hq0Ky0v
Formulário de inscrição  9U4MhcJ
Formulário de inscrição  F2mqq
Formulário de inscrição  Parrudobar_

Spoiler:

Formulário de inscrição  9iVIVn8
Formulário de inscrição  FgomJw0
Formulário de inscrição  Sumido_do_ano
Ver perfil do usuário

8Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição em Seg Fev 20, 2017 6:52 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin
tópico encerrado, seja bem vindo Sombrainterestelar Cool

Formulário de inscrição  ERFkbAE
Formulário de inscrição  F24yvl
Userbars:
Formulário de inscrição  DS39
Formulário de inscrição  Journey14
Formulário de inscrição  VUxFcPq