Clã Dragon Rush (Angola/Brasil) mostrando a sua força dentre os servidores e em fóruns que participa desde Julho de 2007.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulario de aprovação

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulario de aprovação Empty Formulario de aprovação em Qui Mar 30, 2017 1:20 pm

1) Quem te mostrou neste fórum?
R:Got Dynamite

2) Quais são seus apelidos ou
nicks?
R:Heldin (3ds),Helder 006 e Heldin 008 (ambas PS)

3) Você já esteve em um clã antes?
Se sim, qual?
R:Não

4) Por que você quer para se juntar ao Dragon Rush?
R:Para aprender mais sobre o competitivo,melhorar meu nível de jogo e poder ajudar mais pessoas.

5) Qual é o seu nível de jogo (Rookie, Intermediário, Expert, Veterano)? Você também pode mostrar fotos de top ladder.
R:Intermediario

6) Quando você começou a jogar Pokémon?
R:2004

7) Você tem títulos de torneios ou cup?
R:Não

8 ) Qual é o seu Pokémon favorito?
R:Alakazam

9) De onde você é?
R:São Miguel Paulista - São Paulo

10) Que outros jogos on-line que você joga, se houver?
R:League of Legends

11) Qual é o seu favorito site de Pokémon, fórum, comunidade?
R:Smogon,Pokeevo

12) Você já lutou contra um membro do Dragon Rush antes? Se sim, então provar com os registros (se possível).
R:Não,ouvi falar recentemente

13) Qual servidor você geralmente
joga e que tiers?
R:PS,Tier OU,Random as vezes e Monotype

14) Você já esteve no PS? Se sim, qual o channel de sua preferência?
R:Channel OU

Ver perfil do usuário

2Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Qui Mar 30, 2017 8:09 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin
me add no whatsapp pra ficar mais facil e rapido o acesso com o grupo e poder jogar com a galera:
(88) 99714 3180

Formulario de aprovação ERFkbAE
Formulario de aprovação F24yvl
Userbars:
Formulario de aprovação 4dyDx
Formulario de aprovação SD7
Formulario de aprovação DS39
Formulario de aprovação Journey14
Formulario de aprovação VUxFcPq
Formulario de aprovação QUxDpJN
Formulario de aprovação JQr8Z
Formulario de aprovação Userbar_TeamTour
Formulario de aprovação NUER_MVP_PTTT
Formulario de aprovação POKE_DR_TOUR_05
Formulario de aprovação Ca_Ca_Tu_A

Ver perfil do usuário http://cladragonrush.forumeiros.com

3Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Dom Abr 02, 2017 9:35 pm

Bom, acredito que eu nunca pensei tanto em um formulário. O motivo é por eu estar muito indeciso com que decisão tomar.
Heldin, vou ser bem sincero com você, pois esta é a política do clã. Nos primeiros dias eu iria votar não a sua entrada. Achei você bem prepotente no começo, tanto que nas batalhas que foram feitas nos primeiros dias, o clã foi pra cima de você com times bem pesados, além de ter me ignorado (e eu não entendi o por quê).
Após aguardar alguns dias, vi seu comportatemto melhorar bastante, além de baixar sua bola com relação ao competitivo e começar a ouvir a equipe. Comecei a gostar de ter você no grupo e, por isso, vou te dar uma chance no clã e espero não me arrepender, pois você tem muito potencial. Voto positivo.

Alguns tòpicos que você precisa entender:
1- O clã é uma família. Seja sempre honesto com o clã para que possamos te ajudar no que precisar.
2- Não importa para nós se está ganhando ou perdendo torneios. Nosso objetivo é formar uma equipe confiável, onde todos se ajudam. Pare de reclamar que perdeu e bola pra frente. A partidas que fez com a DR foram apenas para vermos seu estilo de jogo e saber como nós podemos te ajudar.
3- Eu não gostei de te ver usando a tag DR na EVO antes de termos uma decisão final sobre o seu formulário. Não vou pedir para você tirar, mas podia ter nos pedido antes.

EDIT: Desconsidere o número 3, pois o confundi seu nick com o de outro player. Peço desculpas pela confusão.

Ver perfil do usuário

4Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Seg Abr 03, 2017 10:38 am

Parrudo

Parrudo
Admin
Ainda não tenho uma opinião formada, pois além de eu estar pouco presente no grupo do whats, não conseguimos batalhar por enquanto.

Formulario de aprovação Andar-prometeus_thumb1
Formulario de aprovação 5iBplLL
Formulario de aprovação APIxn9s
Formulario de aprovação WgVv8Ny
Formulario de aprovação 3IaB77o
Formulario de aprovação KuAr6hf
Formulario de aprovação YK4zcx7
Formulario de aprovação Hq0Ky0v
Formulario de aprovação 9U4MhcJ
Formulario de aprovação F2mqq
Formulario de aprovação Parrudobar_

Spoiler:

Formulario de aprovação 9iVIVn8
Formulario de aprovação FgomJw0
Formulario de aprovação Sumido_do_ano
Ver perfil do usuário

5Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Seg Abr 03, 2017 12:58 pm

Quero batalhar para ter uma melhor visão de seu estilo de jogo e decisões no meio das battles.

Ver perfil do usuário

6Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Qui Abr 06, 2017 9:01 pm

Joguei duas partidas gostei do garoto, joga bem, tem boa intuição e conhece bem o meta, eu aprovo

Ver perfil do usuário

7Formulario de aprovação Empty Re: Formulario de aprovação em Dom Abr 09, 2017 6:50 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin
vou decidir por mim mesmo ja q a maioria nao deu a palavra...FODA ISSO,cambada de preguiçosos, o cara passou duas semanas conosco, jogou ,interagiu e o krl a 4 . . .

bem,decidi dar meu voto de confiança ao Heldin , no começo nao curti mto, mas ele se esforçou bastante nessas semanas, começou a ouvir mais e se mostrou bem competitivo e participativo,vou adcionar ele a equipe por que vejo grande potencial a evoluir ainda. entao, seja bem vindo a familia dragon rush heldin

Formulario de aprovação ERFkbAE
Formulario de aprovação F24yvl
Userbars:
Formulario de aprovação DS39
Formulario de aprovação Journey14
Formulario de aprovação VUxFcPq
Formulario de aprovação QUxDpJN
Formulario de aprovação Userbar_TeamTour
Formulario de aprovação NUER_MVP_PTTT