DRAGON RUSH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dragon Rush (Angola/Brasil) mostrando a sua força dentre os servidores e em fóruns que participa desde Julho de 2007.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procedimento de Formulário Renato Rigatto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procedimento de Formulário Renato Rigatto Empty Procedimento de Formulário Renato Rigatto Sex Nov 25, 2016 10:23 pm

Convidado


Convidado

1) Quem te mostrou neste fórum?
R: Rodolfo (CaCaTuA), Natan (AegisbanV, April)

2) Quais são seus apelidos ou
nicks?
R: No showdown eu uso "Wesley Safadaooo" e no 3DS em ORAS eu uso "Crixus" e em S&M eu uso "Nato" (de Renato). Estes são os que mais uso, além dos nicks que crio no showdown para montar times sem que descubram rs.

3) Você já esteve em um clã antes?
Se sim, qual?
R: Clã de Pokémon, nunca. Só participei de um clã quando eu jogava Call Of Duty: Modern Warfare 3 e jogava em clã online, mas nada sério, afim de participar de campeonatos e tal.

4) Por que você quer para se juntar ao Dragon Rush?
R: Tenho algum tempo de amizade com o Natan e ele me chamou para fazer o teste. Sempre é bom jogar com bons jogadores e sei que no clã Dragon Rush é o lugar ideal para treinar e melhorar o competitivo em Pokémon.

5) Qual é o seu nível de jogo (Rookie, Intermediário, Expert, Veterano)? Você também pode mostrar fotos de top ladder.
R: Sinceramente, não sei me avaliar, mas como não gosto de me achar "o bom" posso me classificar como Intermediário.

6) Quando você começou a jogar Pokémon?
R: Meus primeiros Pokémon que buildei foram em Diamond, mas eu fiz poucas partidas e era inexperiente. A um pouco mais de 01 ano atrás, quando comprei o 3DS me interessei em jogar Pokémon competitivo. Fui jogando e aprendendo durante esse tempo onde conheci o Natan em um grupo dos grupos de Pokémon que participei. Gostei bastante de jogar com ele, pois ele tem um estilo de jogo parecido com o meu e sempre faz builds interessantes.

7) Você tem títulos de torneios ou cup?
R: Conquistei alguns títulos de torneios em grupos do Facebook. O 1o. foi no grupo Team Flare Br, em um torneio temático onde os jogadores tinham que usar no mínimo 04 Pokémon com a letra inicial de seu nome. Os outros 03 títulos foram no grupo do Facebook chamado Poké Drunks Br. Um grupo onde tem bastante jogadores bons e considero os títulos mais importantes que conquistei lá. Conquistei o campeonato principal da Tier UU, RU e NU.

8 ) Qual é o seu Pokémon favorito?
R: Aggron. Tanto forma normal, quando forma Mega. Esse Pokémon é sensacional. Tanto em design, quanto aos recursos que ele tem no competitivo.

9) De onde você é?
R: São Bernardo do Campo - São Paulo

10) Que outros jogos on-line que você joga, se houver?
R: 02 jogos que eu joguei durante muito tempo e que até tenho saudades de jogar, foram Ultimate Marvel Vs Capcom 3 e Call Of Duty: Modern Warfare 3 para Playstation 3. Depois que vendi esse console e peguei o Playstation 4, joguei Mortal Kombat XL durante algum tempo e Dragon Ball Xenoverse 2 algumas vezes, mas ainda não teve nessa plataforma que me fez "viciar".

11) Qual é o seu favorito site de Pokémon, fórum, comunidade?
R: Serebii. Sempre consulto o conteúdo do site para uso no competitivo.

12) Você já lutou contra um membro do Dragon Rush antes? Se sim, então provar com os registros (se possível).
R: Sim. Contra o Natan, porém não tenho batalhas registradas no meu 3DS pois recentemente eu tive que apagar alguns dados para instalar o Pokémon Moon.

13) Qual servidor você geralmente
joga e que tiers?
R: Pokémon Showdown. Gosto mais das tier: NU, RU e UU. Metagame ORAS.

14) Você já esteve no PS? Se sim, qual o channel de sua preferência?
R: Sim. Não tenho muito costume de entrar em salas, procurando jogadores. Tenho costume de usar o Pokémon Showdown mais para buildar os times e treinar na ladder.

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin

bom formulario ,de todas as nossas battles eu gostei em RU e UU , mas vamos treinar em todas para que vc seja bem versátil , seja bem vindo a Dragon Rush, e vamos ao trabalho Cool

https://cladragonrush.forumeiros.com

Parrudo

Parrudo
Admin

Bem vindo Renato. Espero que evolua e que contribuapara a evolução do clã tambem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos