DRAGON RUSH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dragon Rush (Angola/Brasil) mostrando a sua força dentre os servidores e em fóruns que participa desde Julho de 2007.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário de inscrição

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário de inscrição  Empty Formulário de inscrição Sáb Fev 11, 2017 2:03 am

Convidado


Convidado

1) Quem te mostrou neste fórum?
R: O Cacatua

2) Quais são seus apelidos ou
nicks?
R:sombrainterestelar

3) Você já esteve em um clã antes?
Se sim, qual?
R:Nunca.

4) Por que você quer para se juntar ao Dragon Rush?
R:quero subir de patamar no competitivo, disputar torneios e aprender conhecendo pessoas familiarizadas ao competitivo.

5) Qual é o seu nível de jogo (Rookie, Intermediário, Expert, Veterano)? Você também pode mostrar fotos de top ladder.
R:Lowladder/intermediário.

6) Quando você começou a jogar Pokémon?
R:Joguei até a geração D/P voltei a conhecer o meta agora mas não era aprofundado no competitivo.

7) Você tem títulos de torneios ou cup?
R:Não.

8 ) Qual é o seu Pokémon favorito?
R:Jolteon/Lucario.

9) De onde você é?
R:Distrito Federal.

10) Que outros jogos on-line que você joga, se houver?
R:Nenhum o tempo que tenho sobrando quero dedicar ao pokémon competitivo.

11) Qual é o seu favorito site de Pokémon, fórum, comunidade?
R:Canais de youtube do Lord Hec, Lj Darkra ie SharKTuxa.

12) Você já lutou contra um membro do Dragon Rush antes? Se sim, então provar com os registros (se possível).
R:Com o cacatua

13) Qual servidor você geralmente
joga e que tiers?
R:finalzinho de oras/xy jogava muito PU e NU mas curto também OU que estou jogando mais atualmente em S/M

14) Você já esteve no PS? Se sim, qual o channel de sua preferência?
R:Não consigo responder a essa pergunta talvez sim, não estou familiarizado com a sigla.

2Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Sáb Fev 11, 2017 3:50 pm

Caetano93

Caetano93
Admin

Olá, o clã já está avaliando seu pedido e estamos decidindo o resultado. Queremos batalhar com você para vermos o seu nível de habilidade e estilo de jogo. Quando podemos marcar para batalharmos?

A sigla PS é para se referir ao simulador Pokémon Showdown.
Você conhece este simulador? É o mais usado para torneios e treinos dos grupos brasileiros.

3Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Seg Fev 13, 2017 7:55 pm

Tistiey

Tistiey

Joguei com ele e vi algumas partidas e dele e tive a boa impressão de que ele tem realmente potencial e quero deixar e especifico os bons predicts dele e com o treino com a galera da DR ele pode realmente melhorar bastante.
Positivo

4Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Qui Fev 16, 2017 2:48 pm

Convidado


Convidado

Joguei com o César e foram legais as batalhas. Ele foi inteligente de me scoutar e levar vários stall/wallbreaker hauhauhau o que me forçou a jogar mais ofensivo. A última partida eu levei um time meio fora do comum que acabou surpreendendo ele, mas percebi a ótima build dele. Isso que ele diz não ser muito experiente e tals, imagina se fosse hauhauha.

Meu voto é POSITIVO pela humildade que ele tem e pela qualidade que apresentou durante as partidas. Não fez nenhuma miss play que eu me lembro. Me parece que tem potencial para crescer no competitivo.

5Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Qui Fev 16, 2017 3:45 pm

Caetano93

Caetano93
Admin

Avaliei durante essa semana o Cesar e, devo dizer, fiquei bem impressionado com ele. É uma ótima pessoa, bom de bater papo com ele e ainda joga bem. Ainda tem o que aprender, mas se mostrou humilde já que está disposto a ouvir conselhos, além de ser por isso que ele pediu pra entrar no clã. Meu voto é POSITIVO.

6Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Qui Fev 16, 2017 11:25 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin

bem, de todas as battles que joguei/vi ele jogar , gostei do modo como joga apesar de ter parado em dpp, predica bem ,os times faltam um pouco a melhorar, mas no geral, ta legal, so falta pegar a mecanica da gen e um pouco da malicia do predict =)
Se procura evoluir no competitivo achou o lugar certo,galera mto boa (y)
Voto Positivo

https://cladragonrush.forumeiros.com

7Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Sáb Fev 18, 2017 7:15 am

Parrudo

Parrudo
Admin

Bom, não consegui lutar ainda com o Cezar, devido a compromissos.

Vi apenas replays e algumas partidas dele com o Renato. Não quero travar este formulário e nem me influenciar pelos votos anteriores, mas deixo o meu POSITIVO não somente pela boa interação com a galera, mas também pq demonstra atividade e conhecimento. Com boas dicas que podemos lhe oferecer, tenho ctz que vai evoluir bastante, pois potencial é o que não falta!

Seja bem-vindo! Very Happy

8Formulário de inscrição  Empty Re: Formulário de inscrição Seg Fev 20, 2017 6:52 pm

CaCaTuA

CaCaTuA
Admin

tópico encerrado, seja bem vindo Sombrainterestelar Cool

https://cladragonrush.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos